Bragantino x Corinthians: Assista ao gol que deu a vitória ao Timão

XV de Piracicaba x Corinthians

Após passar bem a semana decisiva de fevereiro, o Corinthians teve mais um teste no ano e conseguiu mais uma vez passar por cima desse desafio. Foram quatro jogos em oito dias e o Timão levou três pontos de todas as partidas, o último conquistado na tarde deste domingo contra o Bragantino.

LEIA MAIS
Torcer para o Bragantino ou Corinthians? Romarinho fica dividido
Depois de rejeitar proposta da China, Jadson agora negocia para renovar com o Corinthians

Após 10 partidas com a camisa do Corinthians, Vagner Love, enfim, conseguiu balançar as redes. Coincidência ou não, o tento saiu após o jogador tirar as famosas trancinhas pelo qual ficou conhecido por boa parte de sua carreira.

Novamente com o time reserva, o Corinthians fez o simples para sair com a vitória contra o Bragantino, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Após Luciano chutar para o gol, Lauro defendeu, Bruno Henrique tocou novamente para o camisa 18 do Timão que tocou para Vagner Love apenas empurrar para as redes.

Restando apenas mais dois jogos para o fim da primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians fez, até aqui, uma campanha irrepreensível. Foram 13 jogos com 11 vitórias e dois empates e por enquanto o clube do Parque São Jorge possui a melhor campanha do torneio e provavelmente irá enfrentar a Ponte Preta nas quartas de finais.

Assista ao gol de Vagner Love que deu a vitória ao Corinthians:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.