Confira como foi a 7ª rodada do Campeonato Argentino

Neste domingo aconteceu a parte da sétima rodada do Campeonato Argentino, destaque para o triunfo do Boca Juniors que venceu o Estudiantes por 3 a 0, no La Bombonera e chegou a segunda colocação da competição. Com isso Rosário Central, que empatou na sexta-feira com o Colón fica na terceira colocação.

LEIA MAIS:
Técnico do Boca confirma equipe para o duelo contra o Estudiantes

Também neste domingo aconteceu pela sétima rodada, o Racing venceu o San Martín por 2 a 0, já o Belgrano fez o mesmo placar contra Newell’s Old Boys, e o Unión venceu o Vélez por 1 a 0.

Já às 21h30, o Gimnasia irá enfrentar o River Plate, no estádio Del Bosque, neste domingo, e na segunda-feira irá acontecer dois jogos que irá fechar a sétima rodada do Campeonato Argentino. Arsenal de Sarandi x Aldosivi, Tigres x Defensa y Justicia, Argentinos Juniors x Nueva Chicago.

Na oitava rodada da competição, o Boca Júniors viaja para enfrentar o Huracán fora de casa, no estádio El Palacio. Já adversário está na décima sétima colocação e havia perdido no sábado para o Banfield, por 1 a 0, na rodada deste final de semana

Confira abaixo os últimos jogos que já aconteceu: 

Quilmes 0 x 4 Sarmiento
Rosario Central 1 x 1 Colón
Olimpo 0 x 0 Atlético Rafaela
Banfield 1 x 0 Huracan
Godoy Cruz 2 x 2 Independiente
San Lorenzo 4 x 0 Lanus
Crucero del Norte 1 x 0 Templey
Belgrano 2 x 0 Newell’s Old Boys
Racing 2 x 0 San Martín
Boca Jrs 3 x 0 Estudiantes
Unión 1 x 0 Vélez
Gimnasia La Plata x River Plate
Arsenal de Sarandi x Aldosivi
Tigres x Defensa y Justicia
Argentinos Juniors x Nueva Chicago

Foto: AFP



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com