Corinthians terá time reserva contra o Bragantino

O Corinthians encerrará diante do Bragantino, neste domingo, em Bragança Paulista, a longa maratona de quatro jogos do Paulistão disputados nesta semana. Preocupado com o desgaste físico de vários jogadores, o técnico Tite confirmou em treinamento deste sábado que a equipe será totalmente reserva. A ideia é poupar os principais jogadores para o duelo da próxima quarta-feira contra o Danubio, na Arena Corinthians, pela Copa Libertadores.

LEIA MAIS:
Vagner Love está de visual novo; confira

Tite relacionou apenas um lateral: Edílson. O volante Petros atuará improvisado no lado esquerdo. Ele exerceu a função contra Portuguesa, na terça-feira. O meio de campo titular terá dois volantes (Bruno Henrique e Cristian) e um meia (Danilo). O trio de ataque terá Luciano, Malcom e Vágner Love.

Líder do grupo 2 do Campeonato Paulista, com 32 pontos ganhos, o Timão busca manter a melhor campanha entre os 20 clubes participantes para ter a vantagem do mando de campo no mata-mata.

A tendência é que o Timão entre em campo com: Walter; Edílson, Yago, Edu Dracena e Petros; Cristian, Bruno Henrique e Danilo; Luciano, Malcom e Vagner Love

Confira os 17 relacionados contra o Bragantino

Goleiros: Walter e Matheus Vidotto
Lateral: Edílson
Zagueiros: Yago, Edu Dracena e Rodrigo Sam
Volantes: Cristian, Ralf, Bruno Henrique e Petros
Meias: Jadson e Danilo
Atacantes: Guerrero, Luciano, Malcom, Vagner Love e Romero

crédito foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)