Cyborg mostra “bumbum brasileiro” no Instagram; confira

Reprodução

A brasileira Cris Cyborg, campeã peso pena (66kg) do Invicta FC e rival da campeã do peso pena (61kg) do UFC, Ronda Rousey, resolveu mostrar no Instagram que pode tirar a diferença de 5kg entre as categorias “sem perder as curvas”.

LEIA MAIS
Cyborg anuncia acerto com o UFC e desafia Ronda Rousey

Cyborg postou uma foto de costas e escreveu uma mensagem para o seu treinador, George Lockhart. “OK @lockloadedmma as pessoas estão dizendo que se eu trocar meu bumbum brasileiro pela bunda de uma garota branca eu consigo bater 135lb (61,2kg). Mas quero saber, treinador… Posso bater 135lb e manter essas curvas brasileiras… #springbreak no Brasil!!! #chuteboxe #crisCyborg #teamcyborg!”, escreveu Cyborg. A “garota branca” citada por Cyborg é uma referência a Ronda Rousey. A campeã do UFC sempre falou que enfrentaria Cyborg, desde que a brasileira conseguisse bater o peso.

Cyborg e Ronda podem se enfrentar em um futuro próximo no UFC. A brasileira confirmou recentemente que tem contrato com a Zuffa, empresa dona do UFC. Mas para estar no octógono, precisará chegar aos 61kg.

Confira a imagem de Cyborg:

Foto: Reprodução/Instagram

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @matheusadami



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.