De olho em salário astronômico, Daniel Alves já estaria procurando casa em Paris

Daniel Alves
Getty Images

O ciclo de Daniel Alves no Barcelona parece estar cada vez mais perto do fim. A imprensa europeia já destacou diversas noticias envolvendo o lateral com outros clubes, principalmente com o PSG. E justamente essa equipe parece ser o destino do brasileiro. Segundo a Rádio Marca, o jogador já estaria até procurando casa na cidade parisiense.

LEIA MAIS
Veja quem cria mais chances de gol a partir de bola parada no Campeonato Inglês

Os salários de Daniel Alves já estaria até acertado com o Paris Saint-Germain. De acordo com periódico francês, Le Figaro, o jogador receberia algo em torno de 27 milhões de euros (R$ 93 milhões) por temporada. O vinculo seria de três anos com a equipe de Paris.

O contrato de Daniel Alves com o Barcelona se encerra no fim da temporada europeia e hoje ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Grandes clubes da Europa como Juventus, Arsenal, Manchester United, entre outras equipes já foram cotados como novo destino para o lateral de 31 anos.

Até agora o Barcelona ainda não se manifestou quanto ao interesse de renovar. No início do ano, Daniel Alves afirmou não está chateado com isso e que tentaria cumprir da melhor maneira possível seus últimos meses de contrato.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.