De olho na Copa do Brasil, Grêmio volta aos treinamentos após a vitória sobre o São Paulo-RS

Tranquilo após a vitória sobre o São Paulo-RS, no domingo, na Arena, o Grêmio se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho dando início a preparação para a estreia na Copa do Brasil, diante o Campinense, nesta quarta-feira, em Campina Grande-PB. O volante Wallace, recuperado de lesão muscular, fez o seu primeiro trabalho com bola.

LEIA MAIS:
Felipão destaca a evolução do Grêmio nas últimas rodadas: “Temos jogado bem”

O lateral-direito Matías Rodriguez, que desfalcou o time contra o São Paulo devido a um corte no joelho, e o atacante Braian Rodríguez sacado no intervalo da partida por conta de dores no ombro, correram no gramado e a princípio não preocupam contra os paraibanos.

Titulares no final de semana, Ramiro, Maicon, Giuliano, Yuri Mamute e Luan fizeram apenas atividades leves. Os reservas fizeram um trabalho tático em treinamento reduzido.

O elenco viaja nesta terça-feira para Campina Grande, mas o vôo tem escala em Campinas, no interior de São Paulo, onde a delegação encontra o goleiro Marcelo Grohe, que retorna dos amistosos da seleção brasileira.

crédito foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)