De olho no Chile, seleção brasileira treina em Londres

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Elogiada após a vitória por 3 a 1 sobre a França, a seleção brasileira volta a campo neste domingo (29), contra o Chile em Londres. O técnico Dunga comanda treinamento neste sábado às 15h no Emirates Stadium.

LEIA MAIS:
Neymar é tietado por Henry, que brinca após amistoso: “falta de respeito”
França x Brasil: Confira os gols da vitória brasileira
Jogador da seleção brasileira passa bem após deixar campo sangrando
Substituto de Diego Costa salva Espanha na vitória contra Ucrânia

O time que entra em campo contra a seleção do argentino Jorge Sampaoli ainda não foi definido, mas a tendência é que o técnico Dunga faça experiências para observar a postura e o posicionamento tático de alguns jogadores.

A seleção que venceu a França começou com Jefferson, Danilo, Thiago Silva, Miranda, Filipe Luís; Luiz Gustavo (Fernandinho), Elias (Marcelo), Willian (Douglas Costa), Oscar (Souza), Neymar; Firmino (Luis Adriano).

Ao contrário de Dunga, Sampaoli escalou um time misto no amistoso contra o Irã a fim de poupar jogadores para o duelo contra a seleção brasileira. Os chilenos perderam por 2 a 0 em jogo disputado na Áustria.

Durante a semana, o atacante Arturo Vidal declarou que enfrentar o Brasil tem um clima de revanche, em referência à eliminação nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2014. Na ocasião, o time de Felipão superou o Chile nos pênaltis, com grande atuação do goleiro Júlio César.

O amistoso faz parte da preparação para a Copa América, que será disputada entre junho e julho no Chile. O Brasil estreia contra o Peru, seleção treinada por Ricardo Gareca, ex-Palmeiras.