Denílson provoca Valdivia antes de despedida de Alex: “vou jogar primeiro”

Reprodução

Ex-atacante e hoje comentarista da TV Bandeiras, Denílson foi entrevistado pelo jornalista Mauro Beting antes do jogo de despedida de Alex no Allianz Parque e não perdeu a oportunidade de provocar o chileno Valdivia.

LEIA MAIS
Palmeiras divulga relacionados para enfrentar o Red Bull
Jogador do Palmeiras prorroga contrato até dezembro de 2016

“Estou muito feliz porque eu vou jogar aqui esse ano primeiro que o Valdivia”, disse Denilson.

O ex-jogador foi revelado pelo São Paulo, mas se identificou bastante com a torcida do Palmeiras pela passagem de um ano em 2008, quando foi campeão paulista. Denílson foi convidado para atuar no time dos amigos de Alex contra o time campeão da Libertadores de 1999.

Já Valdivia está na Europa com a seleção chilena em preparação para o amistoso contra a seleção brasileira neste domingo. O camisa 10 ainda não entrou em campo em 2015 porque está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, agravada no último jogo do Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2014.

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.