Depois de renovar com Jadson, Corinthians já traça o próximo alvo

Depois de renovar o contrato do meia Jadson, o Corinthians se vê pressionado para garantir a permanência do atacante Emerson Sheik pelo menos até o final da Copa Libertadores da América, segundo a coluna Painel FC, da Folha de São Paulo. O empresário do jogador deixou claro, que o atleta almeja se aposentar no Timão.

LEIA MAIS:
Empresário garante desejo de Sheik em se aposentar em clube brasileiro

Emerson Sheik não deseja atuar em outra equipe no Brasil, que não seja o Corinthians, seu desejo foi externado para a diretoria corintiana que espera ficar com o jogador até o final do Campeonato Brasileiro. Principal ideia do atleta é se aposentar no Timão.

Ano passado, o jogador era pouco aproveitado pelo ex-técnico Mano Menezes e acabou sendo emprestado ao Botafogo, mas não teve muito sucesso no Glorioso. Reinaldo Pitta acredita que foi péssima a passagem do atacante com a equipe de General Severiano e qual era o objetivo de Sheik ano passado.

O empresário Reinaldo Pitta está confiante que a renovação de contrato deve acontecer mesmo, está apalavrado entre o jogador e a diretoria corintiana. Mas oficialmente, a proposta ainda não foi feita. A tendência que tudo seja resolvida neste mês ainda.

Desde 2011 pela equipe paulista, o jogador foi campeão cinco vezes ganhando Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Mundial Interclubes e Recopa Sul-Americana. Sheik espera conquistar mais títulos nesta temporada.

Foto: Daniel Augusto/Divulgação/Agência Corinthians



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com