Dirigente promete substituto para Everton Ribeiro: “Cruzeiro vai ter um 10 a altura”

Cruzeiro
Getty Images

Após ter o melhor elenco do Brasil por dois anos consecutivos, o Cruzeiro vendeu algumas de suas principais peças do plantel e virou uma incógnita antes da temporada começar. Apesar da desconfiança, a equipe vem bem no estadual, onde é líder, e a situação pode melhorar ainda mais para o Brasileirão e o restante da Libertadores. Em entrevista a Rádio Globo, o dirigente Valdir Barbosa afirmou que a Raposa vai ter um meia de qualidade.

LEIA MAIS
Marcelo Oliveira aparece em ginásio para torcer pelo Cruzeiro no vôlei
Cruzeiro decide mandar partida contra Corinthians pelo Brasileirão em Cuiabá para receber R$ 1 milhão

Após vender Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, o Cruzeiro trouxe a promessa De Arrascaeta como um dos possíveis substitutos do ex-camisa 10, porém o Valdir afirma que um meia qualificado virá para vestir o manto azul.

“O cruzeirense pode ter certeza que estamos atentos a qualquer tipo de negociação. As coisas começam a clarear a partir de agora, jogadores começam a aparecer, e com certeza o Cruzeiro vai ter aqui um camisa 10 à altura de disputar bem uma Libertadores. Estamos trabalhando sem muito baile carnavalesco. Vamos deixar para fazer a festa depois que o jogador vier e conquistarmos um título com ele”, explicou.

Vale lembrar que o Cruzeiro especulou alguns jogadores este ano. Cleiton Xavier, Lucas Lima e Valdivia receberam sondagens, mas nenhuma negociação vingou.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.