Edmundo declara que se tivesse jogado apenas em Vasco ou Palmeiras seria mais feliz

Palmeiras

O ex-atacante Edmundo, hoje comentarista de futebol da Rede Bandeirante, participou no último sábado da partida de despedida do meia Alex, jogador que brilhou com as camisa do Coritiba, Palmeiras, Cruzeiro e Fenerbahce-TUR. O duelo colocou de um lado o Palmeiras de 99, time que conquistou a Libertadores de 1999, mas que também contou com jogadores que vestiram a camisa do clube durante a era Parmalat, e os amigos de Alex.

LEIA MAIS:
Wesley, do São Paulo, provoca o Palmeiras após derrota para o Red Bull; Veja
Vasco e Botafogo empatam no Maracanã; Veja os gols

Edmundo atuou com a camisa alviverde e, ao lado de Evair, ajudaram o Palmeiras 99 a vencer o jogo por 5 a 3. Seu gol foi marcado com muita categoria, após bela assistência de Evair, provocando muitas lembranças em torcedores palmeirenses e também vascaínos, que lembram da dupla de ataque do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro de 1997. Aliás, após o duelo, bastante empolgado por tudo o que fez dentro de campo, o Animal revelou um arrependimento em sua carreira:

“O torcedor tem um carinho especial por mim, pelo Evair e pelo Marcos, que é especial pela trajetória e conquistas. Se eu pudesse voltar atrás teria jogado apenas no Vasco ou só pelo Palmeiras. Seria mais feliz”, disse Edmundo ao Terra.

Além de Palmeiras e Vasco, no Brasil, Edmundo também vestiu as camisas de Flamengo, Fluminense, Corinthians, Santos, Cruzeiro e Figueirense. Contudo, foi apenas pelo Alviverde e pelo Gigante da Colina que o craque viveu momentos inesquecíveis.