Egídio faz exames médicos e fica mais próximo de assinar com o Palmeiras

Na tarde desta segunda-feira, o lateral Egídio, vigésimo reforço do Palmeiras no ano, realizou exames médicos numa clínica e, caso que não haja problemas, o atleta assinará contrato por três anos.

LEIA MAIS
Lesão de Zé Roberto não é grave, mas não garante jogador em campo sábado

Titular absoluto do bicampeonato Brasileiro do Cruzeiro, o jogador de 28 anos rescindiu contrato com o Dnipro (UCR) por falta de pagamentos. O negócio foi capitaneado pelo diretor de futebol Alexandre Mattos, que trabalhou com ele até dezembro do ano passado no time mineiro.

Inclusive, Mattos possui excelente relação com Eduardo Uram, empresário e dono dos direitos econômicos do atleta.

Por ter sido contratado somente agora, Egídio poderá estrear apenas nos mata-matas do Paulistão e da Copa do Brasil. O mesmo acontece com o meia Cleiton Xavier e o atacante Kelvin.

O ex-Cruzeiro entrou na mira do Palmeiras após a confirmação da lesão do lateral João Paulo, reserva imediato de Zé Roberto. O próprio Zé deixou o gramado ontem na derrota para o Red Bull alegando dores musculares, e será reavaliado ainda nesta segunda, na Academia de Futebol do clube.

Caso seja confirmada a lesão do experiente jogador, o técnico Oswaldo de Oliveira terá que usar o jovem Victor Luís na posição. Com esta sequência de problemas, a diretoria solicitou a volta de Mateus Muller, atualmente no Atlético-GO.

Crédito da foto: Getty Images



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.