Em jogo histórico, Red Bull lança hino e atrações contra o Palmeiras

Red Bull vai promover o lançamento do seu hino oficial e terá pequeno show com Mc Guimê no intervalo.

LEIA MAIS:
Só alegria! Promessa Gabriel Jesus é convocado pela seleção sub-20

Red Bull e Palmeiras se enfrentam no estádio Moisés Lucarelli neste domingo, às 18h30, pelo Campeonato Paulista. O clima promete ser de festa tanto de um lado quando do outro.

O Verdão vem de goleada contra o São Paulo. Já o Red Bull vai lançar seu hino oficial e promover um pequeno show no intervalo com MC Guimê.

Os torcedores que foram acompanhar a partida e chegarem mais cedo vão perceber diversas ações do “touro loko”. Um pequeno parque com brinquedos infláveis promete fazer a alegria da garotada. Um carro de som com DJ vai animar a tarde além de food trucks para preparar a alimentação.

No intervalo, o MC vai cantar a versão do hino para os torcedores. A letra foi composta pelo própria artista e também por Gaby Amarantos.

O Palmeiras já está classificado para a segunda fase do Paulistão. Já o adversário precisa de uma vitória para selar sua passagem.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.