Empresário de Neymar diz que existe esquema para convocação da seleção

Divulgação

O empresário Wagner Ribeiro afirmou em entrevista para o jornal Diário de S. Paulo que existe esquema que envolve dinheiro para a convocação da seleção brasileira.

LEIA MAIS
Casa da seleção em Londres, Emirates já viu ‘estreias’ de Dunga e Neymar e 1º gol de Pato
Boschilia, Gabriel Jesus e Judivan são destaques de convocação da seleção sub-20

“Claro que existe. Já teve até um presidente do Sport (Luciano Bivar) que admitiu ter pago para o Leomir (Leomar) ser chamado pelo Leão. Só não tenho como provar outros casos, mas rola sim. Também existe muito negócio na base, com gerente e treinador levando dinheiro para aprovar jogador”, afirmou o empresário.

Wagner Ribeiro é um dos empresários mais poderosos do futebol brasileiro e já trabalhou com Kaká e Robinho. Hoje, cuida da carreira de Neymar e Lucas, entre outros.

Ao jornal, o agente também revelou que quebrou financeiramente após se divorciar da primeira esposa e que diversos clubes brasileiros ainda devem dinheiro a ele, valor que chega a R# 3 milhões.

Crédito da foto: Divulgação



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.