Empresário revela acerto com Bahia e nega atacante em rival

O atacante Kieza está muito próximo de prorrogar seu empréstimo com o Bahia, até o final do ano e aguarda a resposta do Nanchang Bayi, da China, para sacramentar a renovação de contrato para a disputa da Série B. Entre o jogador e o clube baiano, está apalavrado.

LEIA MAIS:
Bahia trabalha para renovar o empréstimo do atacante Kieza

O empresário Igor Albuquerque que gerência a carreira de Kieza, confirma que o jogador está apalavrado com o Tricolor Baiano, mas nega qualquer negociação com o arquirrival Vitória. O agente garante, que nunca falou com o Leão da Barra sobre o atleta.

Nunca falei com ninguém do Vitória sobre o Kieza e desafio alguém provar que falei com Alexi Portela(presidente do conselho fiscal do Vitória), nunca troquei um oi com ele. Ele[Kieza] está apalavrado por mim e o Kieza com o Bahia“, destaca o empresário do jogador, para a reportagem do Torcedores.com.

Igor deixa claro que só irá conversar com outra equipe, caso o Bahia não se acerte com o clube chinês que detém os direitos do jogador. O agente garante que a prioridade sempre será do Tricolor, até o término do empréstimo que é em julho.

Só converso com qualquer outro clube, se o Bahia não se acertar com o clube chinês“, completou o empresário de Kieza para a reportagem.

Kieza tem vínculo de empréstimo com o Bahia até o dia 11 de julho, mas negocia com o clube chinês a prorrogar do vínculo pelo menos até o final da Série B. O jogador já deixou claro que sua prioridade é ficar no Tricolor, e se diz adaptado no clube e na cidade.

Foto: Divulgação/E.C.Bahia

 



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com