Estreante rouba a cena em vitória da Argentina nos EUA

Foto: Divulgação/Associação de Futebol Argentina

Nem Tevez, nem Higuaín. Estreante do dia, o meio-campista Mancuello marcou de falta o segundo gol na vitória da Argentina por 2 a 0 no amistoso contra El Salvador, neste sábado (28) em Washington. O primeiro foi contra, após chute de Éver Banega.

LEIA MAIS:
Sneijder salva Holanda do vexame em Amsterdam
Croácia goleia e lidera grupo da Itália nas Eliminatórias
Casa da seleção em Londres, Emirates já viu ‘estreias’ de Dunga e Neymar e 1º gol de Pato

Os gols saíram apenas no segundo tempo. Jogador do Sevilla, o meio-campista Éver Banega arriscou chute de fora da área, a bola desviou na zaga salvadorenha, sem chances para Carrillo.

No final do jogo, o estreante Federico Mancuello bateu falta com categoria e ampliou para a Argentina. Ele havia entrado no lugar de uma das estrelas da equipe, Ángel Di María.

Artilheiro do Campeonato Italiano, o atacante Carlitos Tevez passou em branco na volta à seleção argentina. No segundo tempo, ele foi substituído por Javier Pastore.

Cerca de 53 mil pessoas assistiram ao jogo nos Estados Unidos. O técnico Tata Martino escalou um time sem o astro Lionel Messi, que durante a semana sentiu uma lesão no pé direito e ficou no banco de reservas.

Na próxima terça (31), Argentina faz um duelo sul-americano contra o Equador, em Nova Jersey. No mesmo dia, El Salvador e Guatemala jogam em Carson, região de Los Angeles, na Califórnia.

Este foi apenas o segundo confronto entre El Salvador e Argentina. No primeiro, válido pela Copa de 1982, a seleção albiceleste venceu por 2 a 0.