Parte da torcida vaia e critica Felipão na sua estreia ao Allianz Parque

Getty Images

O Allianz Parque foi palco do jogo de despedida do ex-meia Alex na noite deste sábado, mas um dos personagens de maior destaque foi o técnico Luiz Felipe Scolari, atualmente no Grêmio.

LEIA MAIS
Alexandre Mattos confirma chegada de Egídio ao Palmeiras
Denílson provoca Valdivia antes de despedida de Alex: “vou jogar primeiro”

Ao ser anunciado como treinador do time do Palmeiras de 1999, o público presente ao estádio do Palmeiras ficou dividido entre tímidas vaias e tímidos aplausos.

Depois, durante o primeiro tempo, os torcedores do setor onde fica a Mancha Alviverde, a principal organizada do Palmeiras, criticou o treinador. “Não é mole não, o Felipão afundou a seleção” era o grito fazendo referência à campanha da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014.

Foi a primeira vez que Felipão esteve no Allianz Parque após a sua inauguração, no fim do ano passado. Antes do início do amistoso, o treinador lembrou que frequentou o estádio durante as obras.

Além de comandar o Palmeiras nas conquistas da Libertadores de 1999 e Copa do Brasil de 1998, o treinador voltou ao clube em 2010 e conquistou mais uma Copa do Brasil. Porém, deixou o clube no meio da campanha que terminou com o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Crédito da foto: Getty Images



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.