FGF confirma mudança do local da partida entre São José e Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Por motivos de segurança, a partida entre São José x Grêmio, que seria disputada no próximo domingo (16h), no estádio Passo D’ Areia, em Porto Alegre, teve o local alterado pela Federação Gaúcha de Futebol para o estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

LEIA MAIS: 
Grêmio já se encontra em Campina Grande para a estreia na Copa do Brasil

A Brigada Militar da capital não ofereceu condições de segurança para os torcedores, já que no mesmo dia e horário, o Inter recebe o Passo Fundo, no Beira-Rio.

O palco da partida válida pela última rodada do Gauchão traz más recordações aos gremistas. Logo no segundo jogo pelo Estadual em 2015, o Tricolor sofreu derrota por 2 a 1 para o Aimoré.

A troca desagradou o São José (11º colocado), que ainda luta por uma das vagas nas quartas de final. A equipe não poderá usar o gramado sintético de sua casa. Em 2014, o Tricolor sofreu com o forte calor e as condições do gramado e foi derrotado pelo Zequinha na estreia do Estadual.

crédito foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)