Filha de Alan Kardec nasce, com saúde e jogador embarca para a Argentina

Neste momento, exatamente 19h04, o atacante Alan Kardec, do São Paulo, está sentado confortavelmente em uma poltrona de avião, viajando rumo a Ezeiza, na Argentina. O jogador foi liberado de viajar com o restante do elenco, no final da manhã desta terça-feira (31), para poder acompanhar o nascimento de sua filha, e especulou-se que, devido à greve geral que assola o país, ele não conseguisse um voo a tempo de se juntar à equipe ainda hoje.

LEIA MAIS:
Cinco motivos para explicar porque PH Ganso é um fiasco no São Paulo
Greve geral na Argentina não afeta o São Paulo e time embarca hoje; Confira relacionados

No entanto, o São Paulo conseguiu um voo para o jogador às 18h30, partindo do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, cidade da grande São Paulo, com previsão de pouso na Argentina às 21h30, horário de Brasília. Ao chegar em solo hermano, Alan Kardec ainda encarará uma hora de viagem de van, até o hotel onde todos estão concentrados.

Apesar da sorte de ter conseguido fazer tudo se encaixar no apagar das luzes, o jogador, provável titular do time amanhã, contra o San Lorenzo-ARG, deixará de fazer o reconhecimento do gramado do Nuevo Gasómetro, estádio dos donos da casa. A atividade está marcada para as 19 horas desta terça, horário em que o artilheiro estará nos céus.

A partida contra os atuais campeões da Libertadores, válida pela 4ª rodada da fase de grupos, será a primeira em que o camisa 14 começará como titular, depois dos quatro gols que fez, nos últimos três jogos do Tricolor, pelo Paulistão.

Substituindo o lesionado Luis Fabiano no período, Alan Kardec atingiu sete gols no ano e está apenas um atrás de Alexandre Pato, o líder, o que coloca ainda mais pressão no Fabuloso, que fez apenas dois e é um dos mais criticados do elenco. Jonathan Cafu e Ewandro, os outros atacantes à disposição de Muricy, fizeram um gol cada na temporada.

Foto: Getty Images



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...