Fluminense lança novo plano de sócio-torcedores

Jogadores no evento para socio torcedor

Buscando expandir o alcance de seu programa sócio-torcedores, o Fluminense lançou nesta terça (31) o programa “Sócio-Futebol”, com seis novas modalidades, cada uma com diferentes vantagens. Os “Guerreirinhos” – crianças de até 12 anos – ganharam uma carteirinha personalizada. Os preços variam de 10 a 205 reais. Atualmente, o clube conta com 23.358 associados.

LEIA MAIS:
Se marcar no Fla-Flu, Fred alcançará novo recorde no Fluminense; Veja
Veja em quanto tempo seu time quitará as dívidas com o Governo

Querendo ampliar o número de sócios-torcedores, o Fluminense reformulou o projeto e criou seis novas modalidades de associação. Os planos foram divididos em Mascote, Guerreiro, Sócio-Futebol 50%, Sócio-Futebol 100%, Acesso Livre e Premium . O plano mais básico, voltado para as crianças até 12 anos, custa 10 reais mensais e garante descontos em projetos voltados para a garotada. O mais caro, o plano Premium, custa 205 reais mensais e oferece check-in garantido para os jogos com mando de campo do Fluminense, 20% de desconto em lojas Adidas credenciadas, além de uma camisa oficial a cada 12 meses de associação.

O presidente do clube Peter Siemsen destacou que o engajamento do torcedor é fundamental para o sucesso do programa, e que toda a verba será direcionada a investimentos no futebol.

– O tamanho do Fluminense do futuro vai ser definido pelo engajamento do torcedor. Escolher a associação é se tornar cidadão tricolor e poder influenciar nos rumos da nossa paixão – afirmou Peter.

O lançamento do “Sócio-Futebol” foi feito em evento nas Laranjeiras, que contou com a participação dos principais nomes do time, como Fred, Cavalieri, Gérson e Wágner. Os planos só estarão disponíveis após o inicio do Campeonato Brasileiro.

Foto: Bruno Haddad / Fluminense



Estudante de Jornalismo na PUC-RIO. Amante do futebol, fã de MMA e torcedor fanático do Fluminense.