Fluminense x Barra Mansa: Acompanhe AO VIVO

Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.

Buscando retomar a boa fase, o Fluminense entra em campo contra o Barra Mansa neste domingo (29), às 18h30 pela 13ª rodada do Campeonato Carioca. Lutando por uma vaga no G4, a cinco pontos do Madureira, uma derrota pode complicar ainda mais a situação do Tricolor na competição.

Classificação dos times:

FLUMINENSE: O Fluminense ocupa atualmente a 5ª colocação, e não tem chances de subida na tabela nessa rodada, pois tem quatro pontos a menos que o Vasco

BARRA MANSA: Ocupa a 13ª colocação e está a dois pontos da zona da degola.

Resultado na última rodada

FLUMINENSE: Após uma semana tensa, com demissão e invasão da torcida, o Flu passou por cima da Cabofriense com uma vitória por 3 a 0 na estreia de Ricardo Drubscky em fase de recomeço.

BARRA MANSA: Tirou pontos do Botafogo em um empate de 1 a 1. Não é cachorro morto e pode fazer um jogo duro, apesar do claro favoritismo do Fluminense.

INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

FLUMINENSE: Após a troca de treinador, o discurso nas Laranjeiras é de recomeço. A equipe quer retomar o caminho da vitória e buscar o segundo triunfo seguido. O time que irá a campo deve ser o mesmo da última rodada. Sem tempo para treinamentos, o treinador prefere não fazer mudanças. Drubscky declarou que o momento é de entrega:

“ Precisamos somar todos os pontos que vamos disputar até o fim desta primeira fase para nos classificarmos. Temos de usar isso como combustível para lutarmos por um triunfo contra o Barra Mansa. Iremos precisar de uma doação em campo ainda maior do que vimos contra a Cabofriense.”

BARRA MANSA: A equipe aposta na concentração e na garra dos jogadores para surpreender e derrotar o Fluminense.

“Nós temos que ter um nível de concentração muito alto contra o Fluminense se quisermos pontuar. Qualquer descuido nosso pode ser fatal” – alertou Manoel Neto, treinador da equipe.

O time escalado será o mesmo que empatou com o Botafogo na 12ª rodada.

Provável escalação do Fluminense: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Giovanni; Edson, Jean, Gerson e Wágner; Kenedy e Fred.

Técnico:Ricardo Drubscky

Provável escalação do Barra Mansa: Thiago Leal, Dudu, Rômulo, Thiagão e Vitor Sena; Wallace, Maicol, Rafael Lourenço e Vitinho; Nandinho e Hudson.

Técnico: Manoel Neto

Crédito da foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.



Estudante de Jornalismo na PUC-RIO. Amante do futebol, fã de MMA e torcedor fanático do Fluminense.