Gabriel Jesus marca dois, e Palmeiras goleia Atibaia em jogo-treino

Gabriel Jesus

O Palmeiras usou seus reservas para golear o Atibaia, time que joga na terceira divisão de São Paulo, por 4 a 0, em jogo-treino realizado na Academia de Futebol nesta terça-feira (31). Leandro Pereira e Gabriel Jesus marcaram dois gols cada um.

LEIA MAIS
Valdívia debocha de sua condição física e finge contusão

O primeiro gol saiu no etapa inicial, com um chute de esquerda de Gabriel. Oswaldo de Oliveira escalou o time do Palmeiras com Aranha no gol, Ayrton, Victor Ramos, Jackson e Victor Luis na defesa; Andrei Girotto, Renato, Ryder, Alan Patrick e Gabriel Jesus no meio; Leandro Pereira no ataque.

Na segunda etapa, Leandro Pereira ampliou o placar cobrando um pênalti sofrido por Gabriel, que fez o terceiro do Verdão pouco depois. Leandro ainda completou a goleada em outra cobrança de penalidade máxima.

A escalação do Palmeiras no segundo tempo foi: Jailson; Ayrton, Nathan, Wellington e Victor Luis; Renato, Julen, Ryder, Gabriel Jesus e Maikon Leite; Leandro Pereira.

Os titulares que atuaram na derrota para o Red Bull Brasil fizeram apenas trabalhos na sala de musculação do CT alviverde.

 



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.