Galvão Bueno anuncia período sabático do repórter Tino Marcos

O narrador Galvão Bueno aproveitou os minutos finais do amistoso entre Brasil e Chile neste domingo para anunciar a despedida temporária do repórter Tino Marcos. O time de Dunga venceu os rivais por 1 a 0.

LEIA MAIS
Empresário de Neymar diz que existe esquema para convocação da seleção

Na cobertura da seleção brasileira há 26 anos, a parceria entre Galvão e Tino será interrompida por um período sabático do repórter. O narrador fez uma homenagem ao companheiro de trabalho.

“O Tino vai ter um período sabático até fevereiro. Volte logo. Vamos sentir sua falta. O Tino vai estudar, passar um tempo estudando inglês, vai ficar um período com a família. Vai se reciclar. Vai com Deus e volte melhor ainda. Estaremos torcendo para que esse dez meses passem rápido”, disse Galvão.

O repórter, no gramado para a cobertura do duelo entre brasileiros e chilenos, respondeu. “Galvão, obrigado pelo carinho hoje e sempre”, afirmou.

Arnaldo Cezar Coelho, Mauro Naves, Ronaldo e Casagrande também homenagearam Tino e deram boa sorte ao repórter. “Gênio, descansa, vai com Deus”, disse Ronaldo.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.