Grêmio x São Paulo-RS: saiba o que está em jogo

Vivendo momentos distintos, Grêmio e São Paulo-RS se enfrentam na noite deste domingo (18h30), na Arena Grêmio, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Gaúcho. A equipe gremista já garantida nas quartas de final luta pela sexta vitória seguida na competição. Já o time de Rio Grande busca o triunfo para se afastar um pouco mais da zona de degola.

LEIA MAIS:
Corte italiana nega recurso e Cristian Rodríguez cumprirá quatro jogos de suspensão

Último resultado das equipes: O Grêmio bateu o Novo Hamburgo por 1 a 0, fora de casa. Já o São Paulo fez 1 a 0 no Caxias, também fora de casa.

Classificação das equipes: O Grêmio é o líder isolado, com 26 pontos ganhos. O São Paulo ocupa a 13ª colocação, uma a frente do Z-4, com 13 pontos ganhos.

Informações do Grêmio: O Tricolor terá duas mudanças em relação à vitória contra o Novo Hamburgo, na quarta-feira. O lateral-direito Matías Rodriguez, com corte no joelho, e o meia Douglas, suspenso, dão lugares a Rafael Galhardo e Yuri Mamute. O goleiro Marcelo Grohe e o zagueiro Erazo, que integram, respectivamente, as seleções brasileira e equatoriana em amistosos, e o meia Cristian Rodríguez, lesionado, seguem de fora. Assim, Tiago, Pedro Geromel e Maicon seguem no time.

Informações do São Paulo-RS: A vitória sobre o Caxias trouxe mais ânimo ao time comandado por Hélio Veira. Um novo resultado positivo deixará o time mais longe do Z-4. A diferença para o União Frederiquense, primeiro da zona de degola, é de apenas três pontos.

Provável Grêmio: Tiago; Rafael Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Ramiro e Maicon; Giuliano, Luan e Yuri Mamute; Braian Rodríguez

Provável São Paulo-RS: Vilar; Guilherme Müller, Teco e Fernando; Douglas Tuchê, Balduíno, Luanderson, Thiaguinho e Massari; Dudu Mandai e Matão

crédito foto: Site oficial do Grêmio

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)