Inter perde pênalti, mas vence e rebaixa União Frederiquense; Assista ao gol

Getty Images

O Inter parece estar gostando da história de ganhar seus jogos pelo placar mínimo. Neste domingo, em Frederico Westphalen, a equipe da Capital derrotou os donos da casa, o União Frederiquense, por 1 a 0, assumiu momentaneamente a liderança e rebaixou o clube do interior para a segunda divisão do Estadual.

O gol do Inter aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo e foi marcado pelo meia Valdívia, que completou para as redes um cruzamento de Eduardo Sasha. O time chegou a ter a oportunidade de ampliar, com Alex, de pênalti, mas o jogador desperdiçou a cobrança.

Na saída do gramado, o artilheiro da tarde comentou sobre o jogo. “Sasha deu belo passe e pude fazer o gol. Estou satisfeito. A equipe está de parabéns. Aguirre tem dado oportunidade para todos”, comentou Valdívia.

O Inter volta a campo na próxima quarta-feira, dia 1º de abril, para enfrentar o Ypiranga, no Beira-Rio, em jogo atrasado da 6ª rodada. Caso vença, independente do placar do jogo do Grêmio neste domingo, o time se torna líder do Campeonato Gaúcho.

Assista ao gol:

Foto: Getty Images



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...