Irritado com pergunta a José Aldo, Dana White manda jornalista calar a boca em coletiva

Dana+White+UFC+181+Hendricks+v+Lawler+Rz9Y1Zo_iULl
Getty Images

O clima de tensão e rivalidade parece não ter tomado conta apenas de José Aldo e Conor McGregor durante a turnê de promoção do UFC 189, que será realizado no dia 11 de julho na cidade de Las Vegas. Uma pergunta referente a valores salariais em coletiva realizada nessa sexta-feira na cidade de Toronto, no Canadá, acabou tirando a compostura do presidente do UFC, Dana White.

LEIA MAIS

Popó “treina” com Éder Jofre e afirma ser uma honra apanhar do tricampeão
Aldo recebe apoio até de estrela da seleção: “tem que acabar com esse filho da p…”

Quando questionado sobre o fato de ex-atletas já terem procurado inclusive a justiça por acreditarem que os atletas da atualidade não são remunerados de maneira justa (sendo Aldo um dos que já reclamou em outro momento dessa situação), o campeão dos Penas respondeu de maneira evasiva:

“Para mim, não vejo problema nenhum. Cada um tem seu direito mas eu, particularmente, não tenho o que reclamar da minha organização. Estou feliz. A gente busca melhorar a cada dia, mas isso é natural do ser humano.”

Porém, Dana, visivelmente contrariado, soltou um: “Ele disse que você é um b…. só estou traduzindo!”

O jornalista ainda retrucou dizendo que sua pergunta havia sido respeitosa e que o chefe do Ultimate o havia desrespeitado, sendo respondido por seguidos “cale a boca” por parte do irritado Dana White. O próprio Dana deu sequência a coletiva solicitando outra questão.

Veja o momento em que a coletiva ficou “quente”: 

Crédito da foto:



Jornalista formado em 2012 pela FIAM e que tem paixão por esportes, destacando-se Futebol, MMA, Basquete e Automobilismo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports.