Jadson volta a responder são-paulino no Instagram: “Corinthians time de verdade”

Jadson
Getty Images

Jadson voltou a viver um bom momento no Corinthians, onde após um fase de instabilidade no Brasileirão do ano passado, está sendo um dos principais atletas do Alvinegro nesta temporada. Neste sábado, o jogador postou uma foto em sua rede social, em que sua família estava assistindo ao jogo contra o Penapolense no meio de semana, na Arena Corinthians. Com isso, um torcedor do São Paulo criticou o meia que sem titubear respondeu o adepto.

LEIA MAIS
Bragantino x Corinthians: Assista ao gol que deu a vitória ao Timão

Na foto postada em seu Instagram, estava a esposa de Jadson juntamente com seus dois filhos. Na legenda, o camisa 10 do Corinthians colocou: “Amores da minha vida!!! Assistindo o jogo contra o Penapolense, obrigado por tudo minha família linda que amo”.

Minutos depois de Jadson ter postado a imagem de sua família, um adepto do São Paulo comentou na rede social, onde afirmava que era para o meia saber que ele era ruim de bola e que até outro dia beijava o escudo de outro time. O camisa 10 foi objetivo em sua resposta, onde afirmou que ele já havia falado em outro post onde os são-paulinos deveriam chorar (Instagram do Centurión) e que hoje ele está em um time de verdade.

Vale lembrar que no início deste mês, após a vitória contra o São Paulo na Libertadores, Jadson já havia discutido com dois torcedores do São Paulo também pelo Instagram (relembre aqui).

Veja as imagens da resposta de Jadson:

jadson 1

jadson 2



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.