Jogador chileno acusa Neymar de teatro ao comentar pisão durante amistoso

O zagueiro chileno Gary Medel protagonizou lance polêmico durante o primeiro tempo do amistoso contra a seleção brasileira na manhã deste domingo, em Londres, ao pisar em Neymar com a bola parada.

LEIA MAIS
Empresário de Neymar diz que existe esquema para convocação da seleção
Galvão Bueno anuncia período sabático do repórter Tino Marcos

Horas depois do fim do duelo, que terminou com vitória brasileira por 1 a 0, Medel usou o Twitter para atacar mais uma vez o camisa 10 e capitão do time de Dunga. O chileno publicou uma foto do momento do pisão e criticou Neymar.

“Os atrito são normais no jogo. Alguns fazem teatro enquanto outros seguem jogando. Pena que nem todos vejam isso”, escreveu o chileno.

Medel não foi advertido por agredir Neymar durante a partida. O lance aconteceu após uma falta do zagueiro no brasileiro na lateral do campo de ataque, porém, o árbitro e o bandeirinha não viram.

Ao ser pisado, Neymar se contorceu algumas vezes no gramado e chamou a atenção por aparentar estar com muita dor. Após ser atendido fora de campo, o camisa 10 retornou para o jogo.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.