Jogador do Palmeiras prorroga contrato até dezembro de 2016

O Palmeiras prorrogou o vínculo do arqueiro Jaílson até dezembro do ano que vem, o novo contrato do jogador foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID), na última sexta-feira. O goleiro, de 33 anos, chegou ao Verdão no fim do Brasileirão do ano passado.

LEIA MAIS:
Palmeiras divulga relacionados para enfrentar o Red Bull

O contrato antigo de Jaílson se expirava até o fim de maio de 2015, que coincidia até o encerramento do Campeonato Paulista. Pelo time, o jogador atuou apenas duas vezes e não sofreu nenhum gol até o momento.

Quando seu novo vínculo chegar ao final, o jogador terá trinta e cinco anos. O goleiro palmeirense não vinha sendo relacionado para as partidas do clube desde a nona rodada do Campeonato Paulista, quando ficou na reserva no clássico contra o Santos.

Já para o duelo do Alviverde deste domingo, om o Red Bull, em Campinas, o jogador voltou a ser relacionado pelo técnico Oswaldo de Oliveira e estará à disposição. Atualmente, o clube conta com quatro goleiros além de Jailson: Ferando Prass, Aranha, Vinicius e Fabio.

Foto: Fabio Menotti/Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com