Jornal coloca atacante do Internacional perto do Palmeiras

Getty Images

Depois de três anos no Internacional, o centroavante Rafael Moura está de saída do Beira-Rio e pode jogar no futebol paulista, neste semestre. De acordo com o jornal “Zero Hora”, o Palmeiras pode ser o provável destino do jogador que demonstrou interesse no atleta, Vasco, Goiás e Avaí correm por fora.

LEIA MAIS
Com Egídio, Palmeiras terá QUATRO laterais-esquerdo; veja opções de Oswaldo

O Inter facilitaria a negociação com o Verdão por empréstimo até o final do ano, com possibilidade de adquirir os direitos do atleta caso se destacasse. Caso se confirme, o Palmeiras pode bancar 100% os vencimentos do jogador até o final do ano.

Rafael está fora dos planos do técnico Diego Aguirre, porque nos últimos jogos do Campeonato Gaúcho, o centroavante Lisandro Lópes vem sendo utilizado na equipe titular. Rafael Moura não viajou para Frederico Westphalen para evitar alguma lesão, sem contar que a negociação é iminente.

O jogador foi comprado pelo Internacional junto ao Fluminense, por 3 milhões de euros, ao todo soma 95 jogos com a camisa colorada e apenas vinte e cinco gols marcados. Além de Rafael, o Palmeiras também tem o zagueiro Jackson que pertence ao Internacional.

Foto: Cristiano Andujar/Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com