Lakers vence Philadelphia 76ers fora de casa com grande jogo de Jordan Clarkson

O Los Angeles Lakers venceu o Philadelphia 76ers na prorrogação em um jogo muito dificil e que teve equilibrio deste o começo, com o primeiro tempo do jogo terminar 51 a 50 para o Lakers. A igualdade foi tão levada a sério que o jogo no segundo tempo terminou 102 a 102, forçando uma prorrogação onde Lakers venceu por 11 a 9, deixando o placar final de 113 a 111.

LEIA MAIS
Saiba quem são os times que irão fazer o Final Four da NCAA
Opinião: As expectativas para o Final Four da NCAA

O grande destaque do time de Los Angeles foi o armador Jordan Clarkson, ele fez uma grandíssima partida com 26 pontos, 11 assistências e seis rebotes, comandou o esquadrão dos Lakers. Pelo Philadelphia 76ers, o novato Nerlens Noel também fez uma grande partida com 19 pontos e 14 rebotes, mas mesmo com esse destaque ainda foi pouco para o 76ers.

Com essa vitória o Lakers chega a 20 vitórias e 53 derrotas na temporada ficando em 14º lugar na conferência oeste e quarta pior campanha em toda NBA. Já o Philadelphia chega a 57 derrotas com 18 vitórias ficando em 14º lugar na conferência leste e terceira pior campanha na NBA.

Crédito da Foto: Twitter/NBA

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @henrique18lhs

 



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.