Lesão de Zé Roberto não é grave, mas não garante jogador em campo sábado

Edema na coxa tirou Zé Roberto da partida contra o Red Bull neste domingo. Apesar de simples, contusão deve tirar jogador do duelo diante do Mogi Mirim.

LEIA MAIS:
5 coisas que só quem nasceu palmeirense vai entender

A derrota contra o Red Bull trouxe mais uma dor de cabeça para o Palmeiras. Zé Roberto pediu para sair no intervalo depois de sentir dores na coxa direita. A boa notícia é que o lateral do Verdão tem apenas um edema que, aparentemente, é fácil de ser tratado.

Mesmo com diagnóstico favorável, o departamento médico do clube não estipula data para retorno. Nesta terça, Zé Roberto deve ser poupado do treino da tarde.

O Palmeiras poderia poupar o jogador nestes dois últimos jogos da primeira fase. Porém o jogador está pendurado com dois cartões amarelos e o ideal seria forçar uma advertência afim de entrar zerado nas quartas.

A diretoria do Palmeiras já confirmou a contratação de Egídio para a posição. Além disso, o clube solicitou ao Atlético-GO que devolva Mateus Muller, que tem empréstimo até final de 2015.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.