Lucas acredita que Palmeiras está preparado para levantar taça

Lateral-direito foi escolhido para falar após derrota diante do Red Bull. Ainda assim, sobrou otimismo.

LEIA MAIS:
Palmeiras desiste de “repatriar” Mateus Muller

O Palmeiras goleou o São Paulo na quarta-feira e perdeu para o Red Bull no domingo. Em jogos opostos, a derrota deixou a torcida preocupada com a disputa das quartas de final do Paulistão.

Nesta terça-feira, Lucas concedeu entrevista coletiva e se mostrou bastante otimista. “Sem dúvida, temos cara de campeão. Pelo treinador, atletas e trabalhos que temos feito”, disse.

Lucas também exaltou a campanha do rival Corinthians, time que tem a melhor campanha no Estadual. “Quem está em primeiro sempre é o alvo, o time a ser batido. Hoje, esse é o Corinthians. Mas podemos ganhar deles, sem problema nenhum, se nos encontrarmos”, comentou.

No próximo sábado, o Palmeiras enfrenta o Mogi Mirim no Allianz Parque e precisa vencer. Além disso, precisa torcer por um tropeço do São Paulo para tentar passar à frente.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.