Luiz Eduardo celebra triunfo do São Caetano pela Série A-2 do Paulistão

Depois de dois jogos sem vencer, o São Caetano volta a mostrar sua força neste sábado ao ganhar do Guaratinguetá por 4 a 0, e está de volta ao G4 do Paulistão da Série A-2. O triunfo foi comemorado pelo zagueiro Luiz Eduardo, que volta de lesão muscular e comenta sobre a importância dos três pontos.

LEIA MAIS:
Ex-presidentes de Grêmio e Inter brigam ao vivo, durante programa de rádio; Confira

“Vitória super importante. Jogo difícil. Primeiro tempo um 0x0 e condições do gramado não tão boas. No segundo tempo que conseguimos fazer os gols. Mas foi um jogo duro. Muito importante essa vitória para o São Caetano, que está de volta ao grupo dos quatro primeiros. Fomos bem e merecemos”, afirmou o jogador.

Com a camisa 4 do Azulão, Luiz Eduardo ajudou o São Caetano a não sofrer gols no duelo deste sábado pelo estadual e com o revés na rodada anterior para União Barbarense e empate com o Oeste, resultados que havia tirado a equipe do G4. O zagueiro se diz feliz com o triunfo e pode ajudar os companheiros.

“O mais importante foi voltar a vencer e estarmos novamente no G4. Superei minhas expectativas retornando ao time. Fui bem durante o jogo todo e estou muito feliz por poder ajudar meus companheiros e o São Caetano”, comentou o defensor da equipe paulista.

Foto: Divulgação/São Caetano



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com