Wrestlemania bate recorde de público na Califórnia; Confira

Wrestlemania

A Wrestlemania, maior evento de wresltling do mundo, promovido pela WWE, parou os Estados Unidos na noite deste domingo (29) levando 79.976 pessoas ao Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia, estabelecendo um novo recorde de público. A hashtag #WrestleMania ficou por um bom no topo dos TT’s mundiais.

O evento número 31 contou com a presença de grandes ícones da luta livre como Brock Lesnar, Dwayne “The Rock” Johnson, John Cena e The Undertaker. Além da participação especial da campeã dos galos feminino do UFC Ronda Rousey.

Amantes da luta livre, o americanos lotaram o Levi’s Stadium, e puderam assistir ao histórico evento da WWE em super alto nível. Misturando muita ação e surpresa, alguns consideraram a Wrestlemania 31 como uma das melhores edições já vista. Foram três trocas de cinturão, além do retorno da lenda The Undertaker – que ficou um ano parado depois de ter tido seu recorde no evento quebrado por Brock Lesnar na WM30.

Além disso, as aparições de The Rock e Ronda Rousey causaram surpresa. Em um segmento com Stephanie McMahon e Triple H, o astro do cinema chamou a campeã do UFC para comparecer ao ringue sob o grito de “A Ronda vai matar você”. A dupla Rock e Rousey entrou em ação e começou uma briga contra a “Autoridade” da WWE, forçando o casal a se retirar do ringue.

Depois foi a vez da lenda The Undertaker, considerado por muitos o maior nome da WWE de todos os tempos, voltar a disputar uma luta oficial depois de um ano parado. Na edição passada do evento, Taker teve seu “streak” (recorde) de 21 vitórias na WrestleMania quebrado por Brock Lesnar em uma luta que deixou os americanos boquiabertos. Dessa vez, a lenda não decepcionou e deu um show, vencendo Bray Wyatt.

Os eventos da WWE são transmitidos pela Fox Sports 2 ao longo da semana no Brasil. Confira os horários:

RAW – Segunda às 21h00

NXT – Terça às 18h45

Vintage – Quarta às 18h45

Main Event – Quinta às 18h45

SmackDown! – Sexta às 18h45

Total Divas – Sábado às 19h30

 

CONFIRA OS RESULTADOS

WWE Tag Team Championship Match: Brass Ring Club (Cesaro & Tyson Kidd) (c) vs. New Day (Big E & Kofi Kingston) vs. Los Matadores (Fernando e Diego) vs. The Usos (Jimmy e Jey)

– Cesaro e Kidd derrotaram New Day, Los Matadores e The Usos após aplicar pinfall em Big E.

Andre The Giant Memorial Battle Royal:

– Big Show venceu a Battle Royal após eliminar Mizdow.

WWE Intercontinental Championship – Ladder Match: Bad News Barrett (c) vs Daniel Bryan vs Dolph Ziggler vs Dean Ambrose vs Stardust vs Luke Harper vs R-Truth

– Daniel Bryan derrotou Bad News Barrett , Dolph Ziggler, Dean Ambrose, Stardust, Luke Harper e R-Truth para conquistar o título e se tornar o novo campeão Intercontinental da WWE.

Singles Match: Seth Rollins vs Randy Orton

– Randy Orton reverteu um “Curb Stomp” e aplicou um “RKO” para vencer.

No Disqualification Match: Sting vs. Triple H

– Triple H venceu via pinfall após dar acertar uma marretada em Sting.

Tag Team Match: A.J. Lee e Paige vs. The Bella Twins (Divas Champion Nikki Bella & Brie Bella)

– AJ Lee e Paige derrotaram The Bella Twins após AJ Lee aplicar seu finisher ”Black Window”.

United States Championship Match: Rusev (c) (c/ Lana) vs. John Cena

– John Cena aplicou seu finisher para conseguir a vitória e se tornar o novo campeão dos Estados Unidos.

Singles Match: Bray Wyatt vs The Undertaker {Vídeo}

– The Undertaker aplicou um “Tombstone Piledriver” em Bray Wyatt para vencer.

WWE World Heavyheight Championship Match: WWE World Heavyheight Champion Brock Lesnar (c/ Paul Heyman) vs. Roman Reigns

– Depois de um combate emocionante, Seth Rollins usou seu “coringa” e entrou na luta pelo título repentinamente. Após realizar um “Curb Stomp” em Roman Reigns, se tornou o novo campeão peso-pesado da WWE.

Créditos das fotos: (Divulgação/Twitter)



Estudante de Jornalismo na PUC-RIO. Amante do futebol, fã de MMA e torcedor fanático do Fluminense.