Marcelo Oliveira aparece em ginásio para torcer pelo Cruzeiro no vôlei

O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, foi dar uma forcinha para o time masculino de vôlei do clube mineiro. E o treinador foi pé quente, pois viu o Sada/Cruzeiro derrotar o Minas por 3 sets a 0 e garantir um lugar na final da Superliga na última segunda-feira (30).

LEIA MAIS
Cruzeiro decide mandar partida contra Corinthians pelo Brasileirão em Cuiabá para receber R$ 1 milhão

“As horas vagas do treinador não são muitas, mas principalmente na concentração eu acompanho os jogos do Sada Cruzeiro pela televisão e torço muito. E não só pelo bom time do Cruzeiro, mas também pela amizade que tenho com o treinador, meu xará Marcelo, que faz um trabalho excepcional. Essa vitória fortalece bastante o time para a final e para manter essa hegemonia boa do Cruzeiro com um vôlei brilhante e de grandes conquistas”, disse Marcelo Oliveira ao site oficial do Cruzeiro.

O xará comandante do vôlei agradeceu a presença do atual bicampeão brasileiro de futebol. “O Marcelo é uma grande pessoa e um grande profissional. É muito bom receber esse apoio do futebol. O Cruzeiro é vencedor em tudo”, afirmou o técnico Marcelo Mendez, do Sada/Cruzeiro.

Foto: Renato Araújo/Sada Cruzeiro/Divulgação



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.