Marcos “DeGeneres” faz selfie com campeões da Libertadores de 1999

O ex-goleiro Marcos postou uma foto histórica no seu Facebook. O ídolo palmeirense fez um selfie histórico com os seus companheiros do título da Copa Libertadores de 1999.

LEIA MAIS
Parte da torcida vaia e critica Felipão na sua estreia ao Allianz Parque
Turco faz golaço de calcanhar em despedida de Alex e vira ‘alvo’ de Mattos na web

Saíram na foto Paulo Nunes, Zinho, Cleber, Evair, Euller, Juninho, além de ex-palmeirenses de outras épocas. “Matando a saudade do Palmeiras 99!!!! Além de grandes jogadores, grandes amigos!!!#despedida do Craque Alex10”, escreveu Alex.

Após o amistoso ente Amigos do Alex e Palmeiras 1999, o ex-goleiro Marcos falou com a ESPN Brasil sobre a sua atuação e sobre sua condição física.

“Se estivesse quebrado estava bom. Eu jogo com o reverso ligado, uma corre e a outra breca. Quando venho para esses jogos a responsabilidade é que eu uso uma camisa que vesti por 20 anos, ai não quero ficar tomando gol. Mas goleiro nunca faz festa, só jogador de linha”, disse.

O reencontro com ex-companheiros também foi assunto, claro.

“A gente brinca demais, desde as 16h no hotel. Esse time de 99 jogou muito tempo junto, a agente se divertia muito e o melhor que ganhava né”, brincou.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.