Mercado da bola: Santos e Atlético Mineiro devem promover troca-troca

Foto: Divulgação/Flickr

Nesta segunda-feira, o Santos deixou encaminhada a transferência do atacante Thiago Ribeiro para o Atlético Mineiro. O jogador ainda deve acertar salários com o clube mineiro, mas já tem o ok do Peixe para vestir a camisa do Galo. Thiago deve passar por exames médicos nos próximos dias e o Atlético Mineiro deseja inscrevê-lo na segunda fase da Libertadores da América.

Roberto Firmino é o jogador mais bem avaliado no Torcedores.com

A ida de Thiago Ribeiro para Minas deve trazer o meia Giovanni Augusto e o zagueiro Emerson para a equipe paulista. O desejo inicial do Santos era poder contar com o volante Pierre. Porém, o Galo preferiu não negociar o jogador e aproveitá-lo na Liberadores.

Thiago Ribeiro chegou ao Santos em 2013. Com início irregular e possuindo um dos maiores salários do clube, a diretoria santista achou por bem negociar o jogador. Foram 78 partidas com a camisa do Santos e 20 gols marcados. O contrato do atacante com o Peixe iria até 2017.



Carioca, jornalista e apaixonada por rádio e futebol. Fiz parte do site Fanáticos por Futebol por três anos, e nesses anos tive a certeza de que é essa vida de leads "destruídos" aos 48 minutos do segundo tempo que eu quero para o resto da vida!