Não é só o Ademir da Guia; Veja quem também já jogou mais que o Valdivia no Allianz Parque

Valdivia

ademir

Convidado por Alex, o ex-jogador Ademir da Guia foi um dos convidados de honra da despedida do camisa 10 da Libertadores de 1999 e chegou ao seu segundo jogo e segundo gol no Allianz Parque. O aproveitamento de 100% do Divino, mesmo com 72 anos, gerou piada entre os palmeirenses já que o Valdivia, atual camisa 10 do clube, só realizou um jogo na arena.

LEIA MAIS:
Especulado mesmo após encerrar carreira, Alex não se acha “bom negócio”

Antes da partida de despedida do Alex, o ex-atacante Denílson chegou a brincar com a fase do meia chileno. “Estou muito feliz porque eu vou jogar aqui esse ano primeiro que o Valdivia”, brincou Denilson.

O “Mago” está tão em baixa que o Torcedores.com fez um levantamento e descobriu que muitos outros jogadores já aposentados, já jogaram mais vezes no Allianz Parque que o próprio jogador.

Nas despedidas de Ademir da Guia e Alex, jogadores como Marcos, Evair, Veloso, Denílson, Sérgio e Cleber já somam duas partidas no Allianz Parque cada um.

Evair, Edmundo e Alex são os jogadores aposentados que já marcaram mais gols que o Valdivia na arena. Um gol para cada um.

E ai, será que o Valdivia vai reagir e virar esse “jogo”?

Foto: Reprodução/Twitter