Neto pode ter programa na Band cancelado, diz colunista

Neto

Após cancelar o “Tá na Tela” de Luiz Bacci, o “Sabe ou Não Sabe” e o “Agora é Tarde”, a Band pode também tirar um dos programas estrelados por Neto de sua programação.

De acordoo com informações da colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, a emissora pretende cortar custos e, para isso, deve cortar mais três atrações de sua grade: “Brasil urgente Rio”, “Jogo aberto Rio” e “Donos da bola”, exibido de segunda a sexta-feira e com apresentação de Neto, que também é comentarista.

LEIA TAMBÉM
Valdivia posta montagem com Neto de roupa intima para provocá-lo
Após apostar em 4 a 0 para o São Paulo, Neto é trollado por palmeirenses

Ainda de acordo com a a coluna, contando jornalistas e produção, por volta de 50 funcionários estão envolvidos nos três programas.

O site “Na Telinha“, também revelou que a crise financeira também afetou programas exibidos no Rio de Janeiro. “Jogo Aberto RJ” e “Os Donos da Bola RJ” foram cancelados e os comentaristas Pedrinho e Djalminha demitidos, mas Edmundo foi mantido no cargo. Em declaração ao site, a assessoria de imprensa da emissora disse que “o que está em curso é uma reestruturação de grade e não um programa de demissões”. A publicação diz que ainda há possibilidade de cortes em outras filiais, como Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Presidente Prudente e Campinas.



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.