Notícias do Inter que você PRECISA ler hoje

A segunda-feira do Inter, pós-vitória que levou o União Frederiquense para o buraco, foi parecida com outras segundas-feiras, ou dias subsequentes à partidas da equipe: tudo certo e nada resolvido.

Confira aqui no Torcedores.com alguns dos acontecimentos do dia!

1. Inter tem sete jogadores lesionados e sofre para montar o time ideal – O Inter tem praticamente um time completo em seu departamento médico. Isso, somado à cautela de Diego Aguirre, que prefere poupar jogadores e evitar mais lesões, têm atrasado a montagem do time considerado ideal para as disputas vigentes.

2. Jornal coloca atacante do Internacional perto do Palmeiras – O atacante Rafael Moura, encostado no Inter, pode estar com um pé e meio fora do Colorado. Segundo o jornal Zero Hora, o artilheiro de 2014 pode estar a caminho do Palmeiras.

3. Inter perde pênalti, mas vence e rebaixa União Frederiquense; Assista ao gol – O Inter não se compadeceu da situação ruim do União Frederiquense e derrotou a equipe do interior gaúcho fora de casa, neste domingo, mandando-os para a segundona outra vez. Assista ao gol de Valdívia.

4. Repórter do Fox Sports lamenta ‘blindagem’ e respostas ensaiadas de jogadores – O repórter Vagner Martins, do Fox Sports, setorista dos clubes gaúchos, cedeu entrevista exclusiva para o Torcedores.com e comentou sobre as alegrias e lamentações do dia a dia jornalístico.

5. Opinião: Com o elenco que o Inter tem, um esquema ofensivo seria o ideal – Diego Aguirre já utilizou alguns esquemas táticos no Inter em 2015 e ainda não encontrou um para chamar de seu. O redator Thiago Jacintho analisou o elenco Colorado e tem uma sugestão a fazer.

6. Opinião: O Internacional precisa ser mais que isso – Apesar do bom aproveitamento de pontos que o Inter vem tendo na temporada, muita gente anda descontente com o futebol apresentado pela equipe. O redator Adriano Schneider é um desses e acredita que o time tem de render mais.

Foto: Divulgação / SC Internacional



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...