Notícias do São Paulo que você PRECISA ler hoje

Ganhar um jogo sempre é bom, mesmo que o adversário seja fraco. O São Paulo, time mais pressionado do futebol brasileiro neste início de temporada, sabe bem disso, e a comprovação foi a segunda-feira tranquila que o clube teve, depois de golear o Linense.

Confira agora, no Torcedores.com, o que de mais relevante aconteceu com o Mais Querido neste 30 de março!

1. Em jogo marcado por protestos da torcida, São Paulo goleia Linense; Assista aos gols – As Torcidas Organizadas do São Paulo cumpriram o prometido e protestaram em frente ao Morumbi, antes do jogo entre São Paulo x Linense. No entanto, dentro de campo, as críticas não atrapalharam a equipe, que goleou o adversário do interior.

2. Wesley, do São Paulo, provoca o Palmeiras após derrota para o Red Bull; Veja – A derrota do Palmeiras para o Red Bull, neste domingo (29), foi tão surpreendente, que até quem não tinha nada a ver com o jogo tirou o seu sarro.

3. Jadson volta a responder são paulino no Instagram: “Corinthians, time de verdade” – O meia Jadson teve uma passagem apagada pelo São Paulo, antes de ir para o Corinthians. Alguns torcedores, até hoje, pegam no pé do jogador. Em alguns casos, ele não deixa a provocação passar batida.

4. São Paulo pode ter que adiar viagem para a Argentina, devido greve geral no país – O São Paulo embarcaria para a Argentina nesta terça-feira (31), para o compromisso com o San Lorenzo, pela Libertadores. No entanto, a crise política pela qual passam os hermanos pode fazer com que o clube repense seus planos.

5. Pato diz ter saudades da Itália e afirma: “sonho voltar a jogar em uma grande equipe” – O atacante Alexandre Pato já não joga na Itália há mais de dois anos, mas sua cabeça não sai de lá.

6. Campanha do São Paulo no ano não é a pior entre os grandes de SP – O São Paulo tem sido o alvo preferido dos bombardeios da imprensa neste começo de ano. Mas, será mesmo que o clube é o pior do momento?

7. Opinião: São Paulo vai do céu ao inferno em 3 meses – O início de ano do São Paulo não está nada fácil. O redator Gabriel Mazzo analisa os fatores que possam ter levado a este cenário.

Foto: Divulgação / São Paulo FC



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...