Notícias do São Paulo que você PRECISA ler hoje

A terça-feira foi de greve. Isso mesmo: greve. Mas não no São Paulo, evidentemente, onde o trabalho acontece ininterruptamente, mesmo quando nada dá muito certo. Hoje, por exemplo, enquanto o time viajava, a trabalho, para a Argentina (ela, sim, em greve), o atacante Alan Kardec visitava o hospital, onde sua esposa estava em trabalho…de parto!

Parece tudo muito confuso, mas você vai entender. Confira o já tradicional, inconfundível e implacável compilado de notícias do São Paulo que você precisa ler hoje, aqui no Torcedores.com!

1. Segundo jornalista, São Paulo estaria sondando técnicos para substituir Muricy – De acordo com um repórter do SporTV, a diretoria do São Paulo está mesmo querendo uma alternativa para o lugar de Muricy, apesar do respaldo que deu ao treinador após a derrota para o Palmeiras, semana passada.

2. Kardec se diz preparado para enfrentar o San Lorenzo: “Tenho atitude dentro de campo” – O atacante Alan Kardec, responsável por substituir Luis Fabiano no jogo contra o San Lorenzo-ARG, pela Libertadores, avisou que, se depender dele, o bicho vai pegar em Buenos Aires.

3. San Lorenzo x São Paulo será exclusivo do Fox Sports e terá a estreia de Nivaldo Prieto – A partida entre San Lorenzo-ARG x São Paulo, pela 4ª rodada da Libertadores, nesta quarta-feira (1º), será transmitida apenas pelo Fox Sports e será narrado pelo recém-contratado Nivaldo Prieto, ex-locutor da TV Bandeirantes.

4. Federação analisa ajuste para grandes da capital jogarem em seus estádios – A FPF está estudando alternativas para alterar uma regra do Paulistão que ela mesma criou. E isso pode afetar o São Paulo.

5. Greve geral na Argentina não afeta o São Paulo e time embarca hoje; Confira relacionados – A tal da greve na Argentina, mencionada no primeiro parágrafo deste texto, não fez nem cócegas no planejamento do São Paulo e o time embarcou para terras hermanas. Veja quem Muricy levou na bagagem.

6. Cinco motivos para explicar porque PH Ganso é um fiasco no São Paulo – PH Ganso chegou ao São Paulo envolto à mais alta expectativa. Até agora, não a confirmou. O Torcedores.com separou cinco motivos para tentar entender o porquê disso.

Foto: Divulgação / São Paulo FC



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...