Notícias do São Paulo que você PRECISA ler hoje

A terça-feira, véspera de Choque-Rei, no São Paulo, foi agitada. Aliás, para alguns personagens, pelo menos, foi. Edson Silva, por exemplo, depois de muito pelejar, recebeu uma proposta para jogar na Europa. Sim, é isso mesmo que você está lendo.

Se não acredita no que estou falando, o Torcedores.com está aqui, mais uma vez, para comprovar o que digo: confira as notícias do Tricolor do Morumbi que você precisa ler hoje, e não se fala mais nisso!

1. Edson Silva tem proposta do exterior e pode deixar São Paulo na metade do ano – O zagueiro Edson Silva pode deixar o São Paulo. O zagueiro tem proposta do Bursaspor, da Turquia.

2. São Paulo é relacionado para o clássico com Pato e sem Dória; Confira a lista – O São Paulo já divulgou, na noite desta terça-feira, os relacionados para o clássico contra o Palmeiras, que acontece amanhã. Alexandre Pato, recuperado de uma torção no tornozelo, é a grande novidade.

3. Palmeiras monitora jogador do São Paulo, diz jornalista – Segundo o jornalista Osvaldo Pascoal, do Fox Sports, o Palmeiras monitora a situação do meia Michel Bastos, do São Paulo, que tem contrato com o Tricolor até o final do ano, e pretende fazer uma proposta para o jogador.

4. São Paulo tem melhor ataque do Paulista e supera rivais em média de gols – Tricolor é o time mais goleador do estadual e também lidera aproveitamento de bolas na rede por partida em comparação com Santos, Corinthians e Palmeiras em 2015.

5. Muricy tem aproveitamento de 68% dirigindo o São Paulo contra o Palmeiras – Muricy Ramalho não anda tendo uma relação muito amistosa com boa parte da torcida são paulina neste começo de ano, porém, no quesito “Choque-Rei”, o treinador pode se vangloriar de ter um ótimo aproveitamento.

6. Clássico contra o São Paulo já tem 17 mil ingressos vendidos – A torcida palmeirense está empolgada com o primeiro Choque-Rei da história de seu novo estádio e já adquiriu boa parte da carga de ingressos disponibilizada para a partida.

7. Denílson completa 200 jogos pelo Tricolor, mas só pensa na vitória – Titular absoluto no esquema do técnico Muricy Ramalho, o volante Denílson vai completar 200 jogos pelo São Paulo nesta quarta-feira (25), no clássico contra o Palmeiras. Apesar da importância do número, o jogador quer saber é dos três pontos.

8. Rogério Ceni é o maior carrasco do Palmeiras na última década; Entenda – O goleiro Rogério Ceni foi o jogador que mais gols marcou contra o Palmeiras nos últimos dez anos.

9. FPF divulga tabela do Paulistão feminino; São Paulo pega o Santos em maio – A FPF divulgou, nesta terça-feira, a tabela do Campeonato Paulista feminino, de futebol. Logo em maio, ocorrerá um jogaço: o clássico San-São.

10. Sem patrocínio em 2015, São Paulo recusa oferta da TIM – Diretoria recusou duas propostas feitas pela TIM para renovação do contrato que expirou no fim de 2014, segundo blogueiro.

11. Opinião: São Paulo, porque R$ 120 é um preço alto para o Morumbi? – A fixação dos preços dos ingressos para jogos do São Paulo, na Libertadores, em R$ 120, causou a revolta de muito torcedor Tricolor. O redator Jean Cláudio discute se o preço realmente é tão alto assim.

Foto: Divulgação / São Paulo FC



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...