Notícias do São Paulo que você PRECISA ler hoje

São Paulo
Crédito da foto: Divulgação/São Paulo FC

Apesar de não ter jogo marcado para o meio desta semana, a terça-feira foi agitada no São Paulo. Teve apresentação de Wesley, lançamento de peneira para o time de futebol feminino que o clube irá formar em 2015, jogador fazendo marketing pessoal por vaga no time titular e irmão de jogador fazendo revelação bombástica.

Foram tantos acontecimentos relevantes, que o Torcedores.com separou aqui as principais, para você não perder nada do Tricolor. Confira!

1. Irmão de Pato diz que o atacante pensou em parar de jogar futebolAlexandre Pato teve problemas psicológicos e precisou da ajuda da família para enfrentar a pressão que recebia no ex clube.

2. Futebol Feminino: Abertas as inscrições para peneira no São Paulo: Para as meninas que sonham em ser jogadoras de futebol e querem começar jogando em um time grande e de nome no futebol brasileiro, estão aberta as inscrições para o peneirão no time de futebol feminino do São Paulo.

3. Wesley é apresentado no São Paulo e diz que irá comemorar se fizer gol no Palmeiras: O volante Wesley finalmente foi apresentado no São Paulo após um longo período de especulações sobre um possível pré-contrato assinado com o Tricolor antes do término do vínculo com o Palmeiras.

4. Meia de origem, Boschilia se coloca à disposição para a vaga de Pato no clássico: Durante entrevista coletiva concedida na tarde de terça-feira (02), Boschilia, sabedor da iminente ausência de Alexandre Pato na partida contra o Corinthians, no próximo domingo (08), por questões contratuais, tratou de vender seu peixe.

5. Diretor diz que São Paulo não pagará multa para que Pato encare o rival: O São Paulo deixou claro que não existe a menor possibilidade de pagar R$ 5 milhões para que Alexandre Pato tenha condições de disputar o clássico deste domingo, pelo Campeonato Paulista, ou a partida válida pela Taça Libertadores da América, no dia 22 de abril.

6. Grêmio diz que não libera garotos por Maicon; São Paulo quer compensação: A negociação envolvendo Grêmio e São Paulo por Maicon tem sido mais demorada do que o esperado. O clube paulista já liberou o volante para fechar os detalhes com os gaúchos, porém, ainda falta o acerto entre as diretorias.

Foto: Divulgação / São Paulo FC



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...