Opinião: O Palmeiras é o time da vez

Allianz Parque
Divulgação

Nos últimos dias temos visto muitos programas de televisão, rádios e jornais falando bastante sobre o Palmeiras, diferente dos últimos anos em que mídias esportivas estavam ignorando o Gigante verde.

Após uma vitória bem convincente contra o São Paulo, jornais estão colocando o Palestra no lugar de onde ele nunca deveria ter saído, no patamar do futebol Brasileiro.

Com um dos melhores estádios do Brasil, a maior renda do futebol Brasileiro até agora o alviverde vem cada dia mais conquistando o seu lugar como protagonista, jogadores são especulados a todo momento no Palmeiras e pelo visto eles gostam da ideia de jogar em um dos únicos clubes grandes que não tem nenhum salario atrasado.

Esse ano acredito que venha mais alguns jogadores bons, o diretor de futebol Alexandre Mattos disse até em nível de seleção, e vimos que ele não está para brincadeira. 2015 tem tudo para ser um ano Verde, um ano que marcará a volta por cima dos Palestrinos, eu aposto alto em títulos do Palmeiras esse ano e vocês?



Pablo Noveli de Oliveira, apaixonado futebol e esportes, principalmente pela Sociedade Esportiva Palmeiras. 19 anos e estudante. "O Palestra que nos ensina, Palmeiras que é nossa sina."