Palmeiras desiste de “repatriar” Mateus Muller

Após contusão de João Paulo, Palmeiras solicitou retorno do lateral que está emprestado ao Atlético-GO. Mas, nesta terça-feira, diretoria decidiu abortar o pedido.

LEIA MAIS:
Palmeiras sondava Egídio antes mesmo de João Paulo se machucar

O Palmeiras ficou assustado com a contusão do lateral João Paulo. Com o desespero batendo à porta, o clube pediu para o estafe de Mateus Muller o retorno para São Paulo. O jovem da base está emprestado para o Atlético-GO até o final do Campeonato Goiano.

Como Alexandre Mattos ainda não tinha batido o martelo com Egídio, Muller virou opção. Mas Mattos levou um banho de água gelada nesta terça-feira: Mateus Muller também foi convocado, junto com Gabriel Jesus, para disputar três amistosos com a seleção brasileira sub-20, na Áustria.

De acordo com as datas dos jogos da seleção canarinho, o jovem jogador ficaria fatalmente de fora da disputa das quartas de final do Paulistão. Portanto, o Palmeiras cancelou e desistiu da ideia.

Egídio já fez exames e aguarda a parte burocrática para assinar. Existe grande possibilidade do atleta já ser relacionado para o jogo decisivo pelo Paulistão.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.