Palmeiras renova com terceiro goleiro até 2016

Jaílson, que veio do Ceará e quase não jogou, teve seu vínculo renovado até 2016.

LEIA MAIS:
Não é só Ademir da Guia: veja quem já jogou mais que o Valdívia no Allianz Parque

O Palmeiras anunciou, nesta segunda-feira, a renovação contratual com o goleiro Jaílson. O novo vínculo vai até até 2016.

O goleiro foi contratado na reta final do Brasileiro de 2014 após o Palmeiras passar por uma situação desesperadora. Com a contusão de Prass, Deola e Fábio se revezavam no gol e sempre cometendo diversas falhas. Mas desde que chegou, Jaíson não teve chances.

“A minha chegada ao Palmeiras foi uma benção na minha vida. Estou muito à vontade aqui e feliz por defender as cores de um clube tão grande. Com esta renovação, agradeço a Deus todos os dias”, comentou o goleiro.

Com a chegada de Aranha, Jaílson acabou se tornando praticamente o terceiro goleiro. Ainda assim, o jogador acredita que sua hora vai chegar e terá oportunidades para mostrar seu futebol.

“Todo dia eu aprendo mais trabalhando com Prass, Aranha, Fábio e Vinicius. Os dois últimos são mais jovens, mas eu aprendo muita coisa com eles também. Sou um cara que observa bastante,” disse.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.