Palmeiras solicita retorno de jogador emprestado a equipe goiana

De acordo com o site Lance!Net, o Palmeiras irá solicitar o retorno do lateral-esquerdo Mateus Muller, de 19 anos, que está emprestado ao Atlético-GO. O motivo é devido a lesão muscular de João Paulo e no momento, o clube tem o polivalente Zé Roberto e trouxe o lateral Egídio ex-Cruzeiro para a sequência da temporada.

LEIA MAIS:
Zé Roberto atribui derrota a falta de trabalho psicológico

No entanto, o pedido esbarra na boa vontade do clube goiano e dos empresários do atleta, coincidindo com um momento delicado do jogador alviverde. Sendo que na última terça-feira, João Paulo rompeu os ligamentos do tornozelo e Zé Roberto deixou o gramado durante a partida do Red Bull sentindo dores e vira dúvida para o duelo contra o Mogi Mirim.

Além de Muller, o Verdão deve anunciar nos próximos dias no site oficial a chegada do lateral-esquerdo Egídio por três temporadas. O atleta, ex-Cruzeiro, está muito próximo de ser contratado e foi confirmado pelo diretor executivo Alexandre Mattos que o atleta está chegando na Academia de Futebol.

Caso os dois retornem, Mateus e Egídio só poderiam jogar no Palmeiras na fase de mata-mata ocasião que o Verdão irá escrever os novos jogadores que de acordo com a Federação Paulista só quatro atletas.

Enquanto isso, para o jogo contra o Mogi Mirim a tendência que o técnico Oswaldo de Oliveira utilize na lateral-esquerda Victor Luis na posição. O jogo contra a equipe do interior, será no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Foto: Divulgação/ACG



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com