Palmeiras sondava Egídio antes mesmo de João Paulo se machucar

O lateral-esquerdo Egídio, rescindiu seu contrato com o Dnipro, da Ucrânia, e rapidamente acertou transferência para o Palmeiras. O jogador, atuou com Alexandre Mattos no Cruzeiro e está perto de fechar com o Verdão por 3 anos.

LEIA MAIS:
Sem jogar pelo Palmeiras, Valdívia ganha passeio em Londres
Palmeiras x São Paulo – Uma partida para chamar de clássico

Considerado o melhor da posição no Campeonato Brasileiro de 2014, ele hoje assume a posição deixada por João Paulo que torceu o tornozelo durante o treino, rompeu ligamentos e deverá passar por cirurgia.

Quem disputa a vaga é Zé Roberto, que não atua em todas as partidas. Apesar do ótimo condicionamento, o atleta tem 40 anos e possui uma grade especial de jogos.
Outro atleta cogitado para o setor é, Victor Luis, mas, este vem sendo utilizado como volante pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

Sendo assim, a vaga está esperando por Egídio que já fez exames e aguarda os acertos finais da negociação. E pelo visto a diretoria estava de olho mesmo antes da lesão de João Paulo.

Há quem fale nos bastidores, segundo o caderno de esportes do Estadão, sobre uma possível negociação de Mattos com o Egídio, indicando a ida para Ucrânia, como ponte para o acerto com o time de São Paulo. Ambas as partes negam.

A saída do atleta do futebol ucraniano não foi das melhores. Egídio deixou o clube por falta de pagamentos.



Curiosa por natureza e jornalista de formação. Sou autora do livro Palmeiras - O Brasil de coração italiano. Escrever sempre foi um hobby e vender por meio da mensagem tornou-se profissão. Formada desde 2012, hoje me especializo em Comunicação de Marketing em Mídias Digitais.